domingo, 3 de abril de 2011

#ImagineBelieber #1

Meu nome é Mayra.. sou uma belieber, e adoro escrever *-* espero muito que gostem, beijos. 

Eu literalmente odeio isso, ter que ir a escola todos os dias fazer as mesmas coisa, é um saco.... essa é minha opnião, eu sou Catharina  eu tenho 12 anos, digamos eu não faço o tipo estudiosa, sou meio solitária...mas quem liga . Eu estava mexendo no pc, quando cliquei em um vídeo, o nome era “One Time”
( Sim era quando justin tinha apenas 15 anos)  eu amei aquele menino logo de vista, ele era adorável, fofo, eu fui ler sobre ele, pesquisar, acabei de apaixonando, seu nome é Justin Drew Bieber. Estava passando o ano.. hoje é niver do biebs de 16 anos õ/ como amanhã dia 2 é meu niver de 13 anos! Eu fiz uma “festa” para o biebs comigo mesma, coloquei musica dele bem alta no meu quarto, cantei parabéns.... Eu já contei que eu canto? Pois é, eu posto covers meus no youtube, eu gosto de fazer, é jeito que eu tenho de me desligar desse mundo cercado por preconceito e idiotices! Passou mais um ano, hoje é o niver do biebs de 17 anos, ele está bem mudado agora que está namorando... mas isso não muda o meu amor por ele.. Amanhã é o meu niver de 14 anos *-*!! Bom eu fui me deitar, minha mãe iria chegar hoje do trabalho um pouco mais tarde, eu ganhei um colar lindo de ouro com um coração que dava para abrir e colocar 2 fotos, eu coloquei uma do justin e uma minha.... Hoje eu recebi uma ligação muito estranha. Era o meu tio que eu nunca tinha visto nem falado antes.

Mãe : Cath, o seu tio, ele queria saber se você quer fazer um teste para um produtor, O único problema é que seu tio é mora em Atlanta
Eu : Mããe, eu quero, deixa por favor, olha eu faço o que a senhora quiser!!
Mãe : Filha eu deixo sim, esse seu tio você nunca viu, nem falou com ele, ele é... irmão do seu pai...
Eu : Nossa, eu nem conheço a família do papai, como é esse meu tio ? qual o nome dele? e eu vou poder ir?
Mãe : Vai poder sim, mas só porque antes do seu pai sair de casa eu e seu tio éramos muito amigos. O nome do seu tio é Ryan Good.. ( Eu interrompi ela com um grito)
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU, R—RYAN ??? AI MEU DEUS, mãe do céu!! ele trabalha com o bieber
Mãe : Nossa eu não sabia! Enfim, ele falou que mandou suas passagens, e que você vai viajar amanhã. 
Eu : AI MEU DEUS DO CÉU, EU TENHO QUE ARRUMAR MINHAS COISAS, MEU DEUS!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Não posso acreditar, eu sai correndo como uma doida. Eu vou realizar o meu sonho, mas perai, quem será esse produtor?? Será que é Scooter ? OMG!! Eu corri para o meu quarto, arrumei minhas coisas. Liguei o pc, e contei para a minha melhor amiga, ela não é do Brasil, sim ela mora em atlanta também, o nome dela é Jenny, ela já viu o justin... bom agora eu vou ver ela *-* OMG!! Entrei no twitter e fui falar com ela 
.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário