quarta-feira, 20 de abril de 2011

ImagineBelieber #30

No outro dia. 


Acordei com tio ryan me chamando. 


Ryan: CATH ACORDA. 
Eu: tio? que horas são?
Ryan: Já são 10:00.. justin já veio tentar te acorda e você deu um chute nele. 
Eu: KKKK' SERIO?
Ryan: Sim. 
Eu: ok, eu vou me arrumar, que horas eu vou viajar?
Ryan: 13:00 seu show é 19:00. 
Eu: MEU DEUS. eu vou logo me arrumar *se levanta pulando*
Ryan: ok. 


Nossa eu simplesmente pulei da cama... enquanto tomava banho me lembrei da noite passada... foi tão verdadeiro. o bieber é tão carinhoso... meus pensamentos foram interrompidos pelo justin. 


Justin: Amor.. eu pensei que tinha te matado, você não acordava. 
Eu: AUHUAHAH' você não me matou. 
Justin: Percebi... então..
Eu: eu.. só para saber. pq você está no meu banheiro?
Justin: não sei =/ 
Eu: hum. 
Justin: foi a melhor noite da minha vida. 
Eu: Da minha também.
Justin: você vai embora hoje *deixa uma lagrima cair*
Eu: já conversamos sobre isso... eu já chorei muito por isso. (P.S : a porta do banheiro que dava para o chuveiro estava fechada)
Justin: eu também.
Eu: Justin...
Justin: Eu não quero nada mude, por favor você vai ser sempre você mesma né? 
Eu: claro justin! OBVIO.. olha eu sou eu mesma, nada disso vai mudar, eu sempre vou te amar, com distância ou sem distância.
Justin: você é maravilhosa. 
Eu: Você é perfeito... justin quer sair para eu poder me trocar? 
Justin: eu não me incomodo de você se trocar na minha frente. 
Eu: JUSTIN DREW BIEBER.
Justin: to saindo. 


Ele saiu... eu me troquei, como eu não me arrumar ainda para o show #OBVIO  vesti um short uma blusa roxa e o meu all star preto. Eu e o justin saimos para almoçar, nessas 2 semanas nós não nos degrudamos. Quando voltamos, richard já estava lá em casa me esperando, com todas as dançarinas e minha equipe.


Eu: Oii Carla, clara, amanda, brenda, Mariana *-* 
Meninas : OOOI. 
Brenda: Cath essa é amanda a "namorada" do cody. 
Eu: Amanda.. pq as aspas em "namorada"
Amanda: porque ele não me ama. 
Brenda: Deixa de ser besta amanda... é porque ele está longe e não pediu ela em namoro. 
Eu: Ah ta.. mas eu posso falar uma coisa? Amor a distância é o amor tão lindo... você nem tem ideia.
Amanda: Acho melhor a gente ir, o richard já esta no carro chamando a gente. 
Eu: vão lá. 
Justin *vem até mim* Cath.. eu...
Eu: *beija ele* eu te amo. nunca se esqueça disso. 
Justin: eu te amo mais. e promete que vai ligar. 
Eu: SEMPRE... vc também tem que me ligar.
Justin: OBVIO... acho melhor você ir. 
Eu: claro...*beija ele*


Eu sai de lá chorando.. lágrimas não paravam de cair dos meus olhos, olhei para trás e mandei um beijo, ele retribui-o... entrei em um dos carros. Passaram-se horas, então nós chegamos em londres... estava tão gelado. já eram 17:00 eu já tinha que me arrumar. então fui atrás da gih,jenny e brenda. 


Eu: JENNY *batendo no quarto dela*
Jenny: Entra, eu e as meninas estamos nós arrumando. 
Eu: ah ta... as maquiadoras estão ai?
Jenny: claro. 
Eu : *entrei* me ajudem 


Elas se arrumaram, me arrumaram, tava tudo perfeito.. eu estava assim :  
 faltava 5 minutos para as pessoas começarem a entrar. eu estava me tremendo... isso é normal? tomara.   Era o meu primeiro show e estava tudo perfeito, minha mãe veio falar comigo. 


Mãe: filha você está bem?
Eu: eu tenho de decepcionar todos. 
Mãe: você não vai, acredite. 
Eu: *escuta chamarem o meu nome na arena* ta na hora mãe. 
Mãe: eu estou orgulhosa de você amor. 
Eu: obrigada mãe eu te amo. 
Mãe: eu também te amo, agora vai lá.


Cheguei perto do palco, as dançarinas já estavam em seus lugares, o palco estava super escuro.. jenny já estava no seu lugar... eu fui até o meu lugar, no meio das dançarinas, então fumaça começou a subir, luzes coloridas para todo lado, a platéia estava gritando, tinha cartazes, pessoas em todo lugar, meninas com blusas escritas "CATH E JUSTIN ♥ " "CATH I LOVE YOU"... Eu comecei a cantar e a dançar... a coreografia estava perfeita. estava tudo divino. Quando o show estava acabando... eu sentei na ponta do palco e falei..


Eu: LONDRES!! 
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Eu: Brenda. gih e amanda, venham aqui, sentem comigo.
Elas sentaram. 
Eu: Ok ok.. parem de gritar um pouco. eu quero falar uma coisa. 
Todos: *param de gritar*
Eu: Ótimo... eu queria falar isso para o meu amor, que agora deve está em atlanta, com o meu tio e o scoot. eu queria dizer que te amo, mais que tudo justin. A distância não é nada quando VOCÊ significa TUDO. EU TE AMO GAROTO IDIOTA QUE ME PERTURBA DE MAIS.
Richard: *chega com o telefone para mim O.O * é o justin. 
Eu: GENTE É O JUSTIN. 
todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 


*Ligação on*
Justin: estou te assistindo. 
Eu: como eu estou indo. 
Justin: perfeita. 
Eu: eu te amo. 
Justin: eu amo mais. 
Eu: senti a energia amor... GRITEM O NOME DELE AMORES. 
Todos: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN. 
Justin: que energina. 
Eu: tenho que desligar beijos. 
Justin: beijos. 
*Ligação Off*


Eu entreguei uma blusa para uma fã.. ela sorria tanto. Então acabou o show. No outro dia, em todos os cantos era. "PRIMEIRO SHOW DA CATHARINA NAMORADA DE JUSTIN BIEBER" ou "CATHARINA FEZ SEU PRIMEIRO SHOW" na internet todos estavam falando do meu show. Que por acaso foi perfeito. 


*2 Meses depois*


.........................................

Um comentário:

  1. OMG tá lindo mayra,arrasando,se esse é o 1° imagine os que ainda estão por vir,arrasa menina! Beijos!

    ResponderExcluir