sábado, 23 de abril de 2011

ImagineBelieber #33

Eu: Quem é? 
xxx: Meu deus, você não lembra de mim? 
Eu: AH MEU DEUS. É VOCÊ? VOCÊ MESMO? AAAH. 

xxx: Como você está? e a quanto tempo hein. 
Eu: Logan! Meu deus, eu to mal e vc? 
Logan: hahah' Lembrou de mim né linda. Eu to ótimo... porque você ta mal? culpa do seu ex namorado?
Eu: como sabe? 
Logan: E quem  não sabe a estrela do momento Catharina Costa e seu ex-namorado Justin Bieber terminaram por motivos ainda não revelados. 
Eu: kkkkk' só você mesmo logan. E ai, logan o que você ta fazendo da vida? e porque resolveu  me ligar as 9:00?
Logan: Nossa eu to tão diferente que você não me reconheceu no seriado Big time Rush? 
Eu: É VOCÊ? 
Logan: Nãão é o batman 
Eu: ignorando hein você. 
Logan: desculpa. você tem show hoje? 
Eu: tenho. porque que você me ligou?
Logan: Eu faço parte da banda big time rush.
Eu: e eu com isso? perai big time rush não é a banda que vai abrir o meu show? AAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ!! 
Logan: Pois é! Pelo visto você continua doidinha. 
Eu: como sempre. 
Logan: eu tava pensando quer sair comigo, hoje? eu passo ai para te buscar às 10:00 
Eu: ah.. claro eu preciso sair. 
Logan: Ok, beijos, te vejo em 1h. 
Eu: beijos. 


*Ligação Off*


Não posso acreditar, como ele conseguiu o meu numero? Aaah que saudade do logan. Conheci ele no brasil quando ele foi passar umas ferias lá, ele passou 3 meses e nós viramos melhores amigos, mas ai ele teve que ir embora e nós nunca mais nos falamos.  Sai correndo que nem uma retardada até encontrar a gih, ela é minha amiga do brasil *o* mas não estudavamos na mesma escola, mas ela conhecia o logan. 


Eu:GIIIIIIIIIIIIIH CADÊ VOCÊ *entrando na cozinha que nem uma louca*
Gih: aqui. o que você quer?
Eu: Advinha quem me ligou?
Gih: O justin? 
Eu: Não! O LOGAN. 
Gih: AAAH MEU DEUS. QUE SAUDADE DAQUELE IDIOTA. 
jenny:  Quem é logan? 
Eu: é um garoto que eu conheci no brasil. e tipo você deve conhecer ele pelo seriado Big time rush. 
Jenny: Esse logan? *aponta para TV*
Eu: Siiim 
Jenny: OMG 
eu: eu vou me arrumar, ele vai vim me buscar. 


Ahh procurei uma roupa, achei a roupa perfeita: 

Desci


Eu: Então como estou? 
Meninas : Linda. 
Brenda: pelo visto já esqueceu o justin né? *ela parecia com raiva*
Eu: Não, não mesmo *deixa uma lagrima cair*
Brenda: Desculpa, mas é que o justin te ama, não faz isso com ele, por favor, ele é meu idolo, se você machucar, você vai ta me machucando. 
Eu: Brenda, o que eu posso fazer? Ele me machucou,parece que falta uma parte de mim agora, parece que ele arrancou meu coração, doi muito. 
Brenda: Mas cath, você ja´pensou que tudo pode ser um troque da mandy? 
Eu: não. olha eu posso até ser amiga do justin. Mas eu não volto a ser namorada dele, eu posso perdoar até mentira, mas eu nunca perdoaria traição 
Brenda: POR QUE VOCÊ NÃO OLHA ISSO? *pega o notebook*
Eu: o que? 
Brenda: *mostra um video do justin*


No video era o justin dizendo " Oii, eu sou justin bieber (ahvá) eu só queria que uma pessoa visse isso mas..ela não quer me ver, então cath! eu te amo, esse "eu te amo" é o mais verdadeiro possivel. Eu vi o sms no celular, acredite foi tudo culpa da mandy, eu não tenho nada haver com isso e a mandy ta aqui para falar a verdade *entra a mandy*  Oi cath, desculpa. aqulo foi um erro total. eu estou namorando, mas não é o justin seu justin, é outro justin o nome dele é justin Breed. desculpa eu mandei para o numero errado. *Justin falando* Ta vendo cath? foi um erro, cath eu te amo, não me deixa por favor" 


Brenda: TA VENDO. ELE TE AMA, AGORA PARA DE SER IDIOTA E LIGA PARA ELE AGORA. 
Eu: Nossa.. ah... *escuta a capainha* eu tenho que ir 


Sai da cozinha já pata chorar, mas se ele me ama porque a mandy abraçou ele por trás? aah eu não acredito que eu fui tão idiota, mas ele já deve ter me esquecido. Abri a porta e lá estava o logan,eu pulei e abracei ele com todas as forças. Saimos dali, fomos até um restaurante, minha cbeça estava totalmente voltada ao justin, eu o amo mais que tudo nessa vida. eu tenho que fazer alguma coisa. 


Logan: Cath?!
Eu: desculpa logan. é que o justin.. eu o amo. 
Logan: Eu entendo, eu amo minha namorada o nome dela é Vitoria. 
Eu: Ela tem sorte de namorar você. 
Logan: Sorte? ahuahuah' você quer mesmo ficar nesse restaurante? 
Eu: aqui ta chato, vamos para a praça?
Logan: claro. 




Fomos até a praça, chegando lá ele falou. 


Logan: você e o justin terminaram por que? 
Eu: eu pensei que ele tava me traindo, mas foi tudo um erro. agora aposto que ele não quer mais nada comigo. 
Logan: Ele seria um idiota. 
Eu: um idiota que eu amo, 
Logan: *recebe um sms* Vixi parece que o justin está saindo com outras garotas, provavelmente para te fazer ciumes. 
Eu: Ridículo...  eu não tenho ciumes *pega o celular dele * QUEM É ESSA VADIA? 
Logan: kkkkk' é a minha vitoria. 
Eu: Eu pensei que ela ainda estava com você. 
Logan: Nós brigamos. 
Eu: Ela deve ta querendo fazer ciumes em você.... TIVE UMA IDEIA. 
Logan: Ah meu Deus, não uma daquelas suas ideias doidas não né? 
Eu: eu nunca tive uma ideia doida. 
Logan: Você não lembra daquela ideia sua de pular corda no cima da cama, ai você pulou bem alto e bateu a cabeça no teto.
Eu: MEU DEUS. kkkkkkkkkkkkkkk' ta mas essa ideia é boa. Quer fingir ser meu "ficante" só por hoje?
Logan: O.O 
Eu: fazer ciumes neles também. 
Logan: Então se é assim claro!. 
Eu: cara já ta cheio de paparazzis aqui. 
Logan: Que tal um beijo para começar? 
Eu: você sabe da beijo técnico ? 
Logan: Sim. 
Eu : então pronto *Beijo técnico*
*flash's para todo lado* 


Quando voltamos para casa todos ficaram me olhando tipo O.O então eu entrei liguei para o justin. 


*Ligação On*
Justin: CATH?! COMO VOCÊ OUSA? 
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sabia que ia ficar com ciumes. 
Justin: Hã? 
Eu: aquilo foi um beijo técnico para fazer ciumes em você e naquela garota que tava com você. ela era a namorada do logan, o garoto que tava comigo. 
Justin: A vitoria? ela é uma amiga antiga minha, ela falou que queria fazer ciumes em alguém.
Eu: estamos Kits. 
Justin: então..
Eu: então o que? 
Justin: Como fica nós dois? 
Eu: você vai voltar a fazer seus show's né?
Justin: Sim. 
Eu: eu te amo tanto, me desculpa por favor. 
Justin: Eu te amo mais. 
Eu: nada haver, eu amo mais. 
Justin; eu amo mais. 
Eu: vamos discutir a noite toda? 
Justin: você é demais. 
Eu: seu sei baby.
Justin: quer voltar pra mim? 
Eu: com uma condição.
Justin: Qual? 
Eu: veja meu show de hoje. 
Justin: eu nunca perderia. 
Eu: ok, então beijos, eu vou me arrumar para o show. 
Justin: beijos te amo. 
Eu: beijos, te amo. 


*Ligação On *


Me arrumei desse jeito:


..................................................





Um comentário: