segunda-feira, 18 de abril de 2011

ImagineBelieber #28

Até que minha mãe chegou com o Richard. 


Eu: MÃÃÃÃE. QUE SAUDADE.
Mão: FILHA!! Tudo bem?
Eu: Tudo otimo mãe.
Mãe: Vamos buscar a tay e o fran?
Eu: claro.


Richard ficou em casa com o tio ryan e o scoot... fomos até o aeroporto minha tia já tinha chegado.. Tayane tem   2 anos.. fran tem 8, quando chegamos lá, tay correu para os meus braços.. ela realmente uma fofa. 


Eu: TAAAAAAAY! minha linda a quanto tempo?? esse é o meu namorado justin. 
Tay: Mããe, não é o bieber que paleceu na TV. 
Mãe: É sim meu amor. 
Justin: OOi minha linda. 
Tay: Eu gosto de você!! você canta.
Justin: Awwn que linda. 
Eu : *solta a tay e abraça o fran* Justin esse é o Fran... ele é bem danado. 
Fra: CATH TA NAMORANDO, CATH TA NAMORANDO. 
Eu&justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Fran: cara... não machuque a minha irmã se não e machuco você. 
Eu: FRAN! não liga justin.... é que desde da ultima vez que eu namorei, ele virou bem super protetor, porque eu sempre cuidei dele, e ele me via chorar.... 
Justin: eu entendi... Fran não se preocupa, eu juro que não vou machucar ela. 
Fran: É bom mesmo *cruza os braços*
Mãe: Vamos meninos? 
Tay: Mamãe aonde a gente vai ficar? 
Mãe: Na casa do titio ryan. 
Tay: Não conheço. 


Fomos até o carro.. tay estava sentada do colo do drew, eles estavam brincando, que coisa mais fofa. Chegamos em casa, tio ryan estava lá com o scoot e a pattie, estavam assistindo acho que friends (amo) tayane e o fran iriam ficar no mesmo quarto que a minha mãe ia ficar. 


Tay: Cath....
Eu: oi minha linda. 
Tay: eu quero uma amiguinha. 
Justin: que tal minha irmã que vem amanhã pra cá.. ela vem com o meu pai, 
Tay: EEEBAA
Justin: ela é tão fofa. 
Eu: claro é minha irmã, convencida hein. *me beija*
Tay: Eca. 
Eu&justin: UAHUHAUA'


É não fizemos mais nada depois disso, tay ficou brincando com o bieber, fran jogando video-game.. eu no pc  conversando com as meninas. eu estava no twitter respondendo algumas fãs... uma me mandou um site fã clube.. eu entrei, não tinha muita coisa.. mas era incrível, tinha fotos com as meninas, fotos quando eu fui buscar meus irmãos, fotos eu e o drew de mãos dadas.. fotos de quase todo passo meu... eu fiquei até com medo. Eu fechei o pc um pouco e fui tomar um banho, peguei uma blusa xadres grande, como tava calor, fiquei só de blusa e calsinha... eu fui ao banheiro. 


Justin : *entra no quarto sem bater na porta* (justin On : ela deve está no banheiro, eu vou ficar sentando ali na cama Justin Off)
Eu : *sai do banheiro* AAAAAAH. garoto quer me matar? 
Justin: Uiii :9 não é meu anivesario. 
Eu: Sem graça, perai que eu vou vestir um short. 
Justin: Nãão, fica assim. 
Eu: Não mesmo..olha o seu amigo.
Justin : *envergonhado*
Eu: *vesti um short* 
Justin: o que vamos fazer agora? 
Eu: Não sei. faz tempo que eu não falo com os garotos. 
Justin: Eu falei ontem. 
Eu: Que bom. 
Justin: Que tal, irmos para o frozen? só nós dois. 
Eu: claro. 
Justin: não precisa se trocar. eu amo garotas de xadres. 
Eu: então ta




Nós fomos... já era 21:00 tay estava dormindo com o fran. Nós fomos até o frozen. quando chegamos, eu pedi um piracolado (AMO) justin pediu o mesmo.. terminamos e ficamos em um praça que tinha lá. 


Eu: Justin.. já está enchendo de paparazzis aqui. 
Justin: você vai ter que se acostumar. 
Eu: Eu sei.. mas eu quero privacidade, eu sou uma pessoa normal. 
Justin: não, você não é. Você é diferente. 
Eu: *-*
Justin: vamos para casa? 
Eu: vamos. 


Justin pagou, nós fomos. para casa, o carro foi perseguido por paparazzis. quando chegamos em casa todos já estavam dormindo. Eu fui para o meu quarto dormi e o justin foi para o dele. 


*2 semanas depois.*

Um comentário: