terça-feira, 5 de abril de 2011

ImagineBelieber #14

Ellen: é um prazer ter vocês 2 aqui... eu vou direto ao ponto.. o publico quer saber, vocês estão ficando ou namorando? e como está a selena?


Justin: Nos não estamos namorando, nem ficando... aquilo foi uma aposta! eu a selena, bom.. ainda estamos namorando (olha pra baixo meio triste).
Elle: Então.. foi isso! ai está a resposta! vamos mudar de assunto, cath, eu ouvi que você canta, é verdade? 
Eu: Sim! 
Justin (me interrompe) : Ela tem uma voz de matar.
Elle: Agora eu fiquei muito curiosa.. você toca?
Eu: Sim.. pra falar a verdade, quase todos os meus covers tem eu tocando piano.
Elle: então você toca, piano?
Eu: sim 
Elle: Eu quero ver... publico vocês querem ver?
Publico : SIIIIIIIIM 
Ellen: então vamos lá... sente atrás daquele piano e cante para nós 
Eu: claro! 


O piano ficava atrás de onde eles estavam sentados..


Eu: eu vou cantar When I Look At You by Miley cyrus.


Eu comecei a tocar. eu comecei a cantar assim : http://www.youtube.com/watch?v=vjST-Ubg1yA e quanto acabei  todos se levantaram até justin e Ellen batendo palmas e gritando *-*


Elle: OMG. realmente você tem uma voz muito linda! 
Eu: Obrigada! 
Justin: Eu falei 
Ellen: auhauhauha' QUEM AI QUER VIM AQUI VER A CATH E O JUSTIN BEM DE PERTO?
Publico: EU EU EU EU EU EU EU.. 
Quando os seguranças trouxeram uma fã pequenininha , ela estava chorando... o justin a abraçou *-* e ela veio me abraçar! 
Eu: Não chore.. você está realizando o seu sonho, você tem que sorri!qual o seu nome?
Ela: Você é muito linda! meu nome é victoria
Eu: Awwn que fofa! você é mais! 
*Sentei e ela sentou no meu colo*
Ellen: Vejam ela amou a Cath. 
Justin: A cath roubou ela de mim *faz biquinho*
Victoria *corre e abraça o bieber*
Justin: Perdeu cath! 
Ellen: HAUHAU! nos já vamos ficando por aqui. Beijos!! 


As cortinas se fecharam, um segurança levou a Victoria para a mãe dela. eu e justin nos despedimos da Ellen... e fomos buscar a Pattie *O* Scooter estava no telefone. bieber estava escutando musica e eu estava mexendo no cabelo dele *OOO*


Justin: Para de mexer no meu cabelo
Eu: never!
Justin: Porque? 
Eu: pq o seu cabelo é muito fofo! olha nos chegamos... 


Quando chegamos no aeroporto a mãe dele já estava vindo até o carro o bieber abriu a porta para ela. E eu me apresentei 


Eu: Oii pattie, eu sou catharina, mas pode me chamar de cath.. 
Pattie: Sim... o justin fala muito de você.
Eu: verdade?
Pattie: Sim... agora eu vejo que você é muito mais do que ele falava! apesar dele só falar coisas lindas! 
Justin: MÃÃÃE
Eu: kkkk' *evergonhada*
Pattie: é verdade! 


AHUHAU eu e a pattie conversamos muito... ela é muito legal, muito mesmo!! conversamos sobre o justin quando era criança *O* chegamos em casa  eu assisti tv depois subi para o meu quarto e liguei para minha mãe 
*Ligação*
Eu: MÃÃE! 
Mãe: Lembrou que tem mãe né?
Eu: Aff' tudo bem ?
Mãe: Sim! e com você minha linda?
Eu: eu não sei mãe... aqui é perfeito, meu sonho está se tornando realidade! hoje eu cantei para a Ellen *-* 
Mãe: Eu vi... e filha pq vc não sabe se está bem?
Eu: Porque.. eu acho que estou atrapalhando um pouco a carrera do bieber... por que você sabe, eu beijei ele e isso causou muita polêmica.
Mãe: Eu vi filha.. eu to ligada 
Eu: Que isso mãe.. usando girias agora?
Mãe: auhauhau' 
Eu: mãe o problema é que eu posso está me apaixonando pelo bieber. 
Mãe: Filha... siga o seu coração,faça o que você achar melhor!
Eu: Obrigada mãe... eu tenho que desligar, beijos. 
Mãe: Beijos. 
*Ligação off*

Um comentário:

  1. aaaa,q amor lindo a Cath mais o Justin...E u estou adorando,tenho certeza q voces tb...

    ResponderExcluir