terça-feira, 5 de abril de 2011

ImagineBelieber #13

No outro dia.... acordei fiz minhas higienes, desci, comi.. fiquei vendo TV. Quando o Tio ryan chegou e falou 


Ryan: Cath.. você pode me contar, como foi esse beijo? 
Eu: Tio... não foi nada! eu e ele estavamos jogando basquete, então agente apostou. e ele ganhou então eu tive que pagar. 
Ryan: Então o justin pediu o seu beijo? 
Eu: aah... eu não quero falar disso. ( Como eu poderia falar? e se ele brigasse com o bieber... eu não posso deixar isso acontecer! não mesmo. )
Ryan: cath... você tem que entender, justin tem namorada! 
Eu: Eu sei tio... mas quem sabe ele não gosta dela? 
Ryan: eu posso falar com você?
Eu: claro! 
Ryan: O justin ele.. ele não está realmente namorando a selena, sim eles estão namorando, mas porque o empresário sugeriu... eu só não quero que você se machuque ok? 
Eu: eu não vou me machucar.
Ryan: E é melhor você se arrumar... hoje a Ellen ligou para o Scooter e marcou uma entrevista com você e o Justin! 
Eu: OMG eu vou aparecer na Ellen?
Ryan: Sim... vai logo se arrumar pq o justin jaja passa aqui.. e depois ele vai buscar a mãe dele para almoçar fora. 
Eu: ok.


Sai correndo, meu deus com que roupa eu vou?? Já sei... 
vou colocar essa :
 
Pronto essa roupa está otima! passei uma maquiagem bem leve e desci... quando cheguei o justin já estava lá com o Scooter.


Justin: Vamos Cath e Scooter?
Eu&Scooter: Vamos 


Entramos no carro ficamos conversando sobre qualquer coisa... eu ri muito, com o scooter imitando o justin mexendo o cabelo quando era grande. 


Justin: Cara você está fazendo isso errado! 
Scooter: Não estou.. era assim mesmo *balança a cabeça*
Eu: Scooter não da para você fazer... você nem tem cabelo grande! 
Justin: então tenta você cath 
Eu: não! vai bagunçar o meu cabelo 
Justin *olha para o Scooter*
Scooter *olha para o justin * os dois se entre-olharam e fizeram "sim " com a cabeça e depois gritaram" Agora" Pularam em cima de mim. bagunçaram meu cabelo todo! eu mato esse dois! 


Eu: AAAAAH SAIAM! 
Justin: MUAHAHAHHA
Scooter: Olha a cara dela? KKKKKKKKKKKKKKK'
Justin: kkkkkkkkkkkk' 
Eu: não tem graça. 
O Kenny que estava dirigindo virou e falou 
Kenny: Tem sim! 
Justin&Scooter: KKKKKKKKKKKKK' 
Kenny: Chegamos. 


Descemos do carro,entramos lá, então a Ellen falou 


Ellen: E agora eu chamo aqui... Justin Bieber e Catharina! 
Publico : *PALMAS*
Justin: OOi Ellen
Ellen: Oii meu querido 
Eu: Oii ellen
Ellen: Oi minha linda. 
Justin: é um prazer está aqui de novo 
Ellen: é um prazer ter vocês 2 aqui... eu vou direto ao ponto.. o publico quer saber, vocês estão ficando ou namorando? e como está a selena?

.............

4 comentários: