segunda-feira, 4 de abril de 2011

ImagineBelieber #11

*cath e Justin* 


Justin: HÁ GANHEI!! agora você vai ter pagar. 
Eu: Ok... mas agora não, e não venha se gabando.. você só ganhou por 2 pontos! 
Justin: Mas eu ganhei... Graças, pelo menos assim eu não preciso beijar a buchecha do chaz, Ufa! 
Eu: ahahhaha' seria muito engraçado. 
Justin: HAHA... e quando você vai me pagar? 
Eu: Quando você me pegar *Sai correndo*
Entrei na casa e sai correndo por todos os lugares mas acabei caindo e o justin me pegando... ele meio que caiu em cima de mim ele estava chegando mais perto e mais perto.. quando a jenny aparece! 


Jenny: Cath cadê você? .... Ops, desculpa! 
Eu: não foi nada jenny, o justin só caiu em cima de mim. 
Justin: Pois é *Fuzilando a jenny com os olhos*... eu vou indo com os meninos, e cath depois você me paga ok? 
Eu: ok... 


*Cath e Justin off*


Eu me levantei.... o scooter chamou o bieber e eles tiveram que ir antes do almoço, eu só iria no final da tarde *-*  depois do almoço eu e as garotas fomos ao shopping,,, fazer compras para a festa que vamos fazer hoje a noite... já mandamos convite para todos ligamos para o bieber, para ele chamar as amigas e amigos dele... 


*No shopping*


Eu: Vamos ali..*apontando para a loja *
Gih: Ta...
Jenny: O que vamos comprar? não precisa ser vestido ok?
Eu: pois é.. o que vamos comprar? 
Gih: vamos ver né..


Andamos MUITO... acho que eu nunca tinha andado tanto em um shopping, mas valeu a pena. compramos as roupas mais PERFEITAS. 
Roupa da Jenny:

Roupa da Gih?
 (Primeiro Modelo)
Minha Roupa :

(Os cabelos estavam como nas fotos.. tirando a cor)


Quando chegamos na casa, já estava tudo pronto, afinal tinhamos chamado decoradores e empregados... estava tudo perfeito! A piscina estava com uma luz que fazia com que a água ficasse roxa *-* Estava tudo demais... quando de 22:00 as pessoas começaram a chegar, os meninos foram os primeiros... todos estavam a coisa mais linda do mundo.. mas nem um supera o bieber...! Enquanto estava tocando as musicas,todo mundo estava na pista dançando, e tinha paparazzi lá na frente... quando eu comecei a escutar os paparazzi gritando "UMA FOTO MILEY,DEMI,TAYLOR e JASMINE"  nossa eu quase tive um treco ali mesmo. Elas entraram estavam MUITO divas... a jas estava com aquele sorriso lindo dela.. taylor parecia um anjo, miley estava arrazando.. nem preciso falar da Demi né? Ela estava muito linda e diva... todas estava PERFEITAS, alias não só elas, Mas todos! quando eu ia falar com elas alguém me puxa
.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário