domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #5

Justin : Eu não sabia que você era belieber.
Eu : Eu sou sim.. mas eu não tenho mais esperanças sabe?!
Justin : Por que?
Eu : Você tem namorada!
Justin : Ahh.... (fica triste)
Eu : Justin... eu tenho que ir.. hoje eu vou dormi na casa da jenny.
Justin : Ok.. tem alguém na casa dela?
Eu: Não... os pais dela estão vajando.
Justin : Ah ta! Por acaso o endereço dela é o que o kenny foi deixa elas ontem?
Eu : é sim.
Justin : Então ta.
Eu : Beijos.

Eu desci as meninas estavam jogando Vídeo-game com os meninos.. tio ryan tinha saído com o Scooter.... eu resolvi da um susto na gih. Ela estava  super com centrada... eu cheguei bem atrás dela e gritei

Eu : BUUUUH
Gih : AAAAAAAH, MENINA QUER ME MATAR?
 Eu; claro que não amor ( MORRENDO DE RIR )
Gih: ah ta.. olha ai fez eu morrer! Sua chata!
Eu : Você sabe que eu te amo né?
Gih : Claro que me ama!
Eu : Convencida! Cadê a jenny?
Gih: sei lá... olha ali ela *apontando para a cozinha*
Eu : ok! Continua jogando...e chaz ganha dela ok?
Chaz : Com certeza... ele nunca vai ganhar de mim.
Gih : AHAHA’ chato.

Fui até a cozinha ela estava comendo uma pêra LOL!

Eu : Jenny, hoje eu vou para a sua casa né?
Jenny : Sim amiga!
Eu : Ótimo já arrumei minhas coisas! Vamos alugar filmes?
Jenny : Sim... tem uma locadora lá perto... e um super-mercado também.
Eu: que horas nos vamos? Já são 18:00
Jenny : quando a gih terminar o jogo kkkk’ olha a cara dela
Eu : KKKKK’ meu deus...
Jenny : Vamos lá?
Eu : Claro...
Jenny : Só uma coisa... o ryan está namorando?
Eu : E eu tenho que saber? =/
Jenny : Ignorante você hein!! Ta bom vamos!

Fomos, chamamos a gih, nos despedimos dos meninos.. do scooter, do meu tio lindo *-* e de todos!!  Fomos até a casa da jenny, que por acaso era GIGANTE! O quarto dela era perfeito.. tipo assim o quarto dos sonhos... jenny é filha de um cantora não conhecida.. o pai dela é empresário
E digamos que ela canta, muito bem!! A voz dela é linda.. a gih não tem a voz linda.. mas ela é uma ótima atriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário