domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #2

 *Twitter on*

Eu : Jenny *-----* Meu amor!! Eu vou para Atlanta!! Omg
Jenny: OMG Amiga Quando??
Eu : *Contei toda a historia* Pois é!! Da pra acreditar?
Jenny : NÃÃO MESMO! O RYAN, AAAAH MEU DEUS!! Eu vou ver você sua peste!
Eu : SIIIM *--* ok ok Jenny, eu tenho que ir agora, Beijos, Te amo bb!
Jenny : Awwn minha linda, eu vou te buscar em amanhã no aeroporto, me ligue quando chegar!! Te amo
 Eu : Ok..

Desliguei o pc, e fui dormi, para falar a verdade eu não conseguir dormi direito, só pensando.... meu sonho vai se realizar. Dormi.... sonhei com o justin de novo. E acordei com minha mãe me chamando dizendo que já estávamos atrasadas. Eu levantei e me vestir, não deu tempo tomar banho então eu só escovei os dentes e desci, ela já estava no carro, eu peguei uma maça e fui comendo... Chegamos ao aeroporto, eu me despedir da minha mãe e do meu irmão insuportável que eu amo... entrei no avião, fui escutando musica... minha mãe tinha me passado o telefone do tio ryan... eu estou MUITO ANSIOSA!! Ver o justin, ryan, Jenny, OMG imagina se eu ver a diva da jasmine,caitlin, Miley, Demi, Taylor  *-* #DREAM bom eu acabei dormindo, acordei com uma menina me acordando

Xxx: CATH?? OMG CATH?
Eu : GIOVANA ?? GIH? AAAAH MEU DEUS!!
Gih : Como vc ta menina? O que vc ta fazendo aqui? Veio ver a Jenny ? Por que eu vim passar 1 ano aqui na casa dela!
Eu : Bem.. eu vim fazer um teste com um produtor, o meu tio me ligou, advinha quem é ele... RYAN GOOD!
Gih : AAAAH *-* SUA SORTUDA! Vc vai me apresentar né?
Eu : CLAARO AMIGA! Vamos descer? Nos já chegamos.
Gih : Sim né! 
Nos descemos, conversamos sobre tudo, ela tinha acabado de terminar com o namorado... fomos tomar soverte. Eu vi a jenny de longe.

Eu&Gih : JENNY! OMG JENNY AQUI!
* Saímos correndo e nos abraçamos, foi um abraço em grupo! *

Jenny : MENINAS, AH SUAS DIVAS! Como vocês estão?
Eu&gih : Bem!

Conversamos, eu liguei para o tio ryan, e ele foi me buscar, as meninas foram comigo... estamos no carro, tio ryan não tinha ido nos buscar, ele tinha mandado o motorista
 *com tio ryan e equipe do biebs *

Ryan : Justin, você vai conhecer minha sobrinha hoje, e Scooter, eu queria que você escutasse ela cantar, a voz dela é muito LINDA.
Justin : Tomara que ela não seja uma fã esterica!
Scooter: Eu estou mesmo atrás de uma banda ou cantora desconhecida para abrir um show do bieber, Tipo uma supressa, ninguém sabe quem é ela,e ela aparece lá!
Ryan: *Escuta a capainha* Ela chegou.

 *com você e as meninas *

Eu : Nossa, gente vamos fazer que não somos fãs do bieber ok?
Meninas : Por que?
Eu : Porque se não ele pode sei lá, se sentir estranho, passando um tempo com 3 fãs ESTERICAS. E sem contar que ele está super estranho, depois que começou a namorar.
Meninas : Verdade!

*Alguém abre a porta *
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário