quinta-feira, 21 de abril de 2011

ImagineBelieber #31

* 2 meses depois*


Passou 2 meses desde do meu primeiro show. Todos os dias eu falava com o justin por telefone ou por pc. Jasmine tinha aberto uns shows para mim, mas depois ela tirou ferias, taylor, miley, demi, também estavam passando um tempo com os namorados, Caitlin viajou com o arthur para a praia, larissa estava passando um tempo com o chris por ai, a selena passou um tempo comigo e com as meninas aqui na turnê, nas teve que viajar. Hoje vai ter o tapete Vermelho, eu vou ver o justin de novo *O* ontem ficamos no telefone, sobre como vai ser *-*. Estava no meu quarto quando a Amanda entra.


Amanda: Cath... seus fãs estão rodiando o hotel.
Eu: Ahh, graças eu já me acostumei, mas ainda dá um frio na barriga.
Amanda: deve da mesmo... e ai? ansiosa?
Eu: Você nem sabe o quanto.
Gih: *bate na porta* cath.. justin ligou, ele já está na cidade.
Eu: SERIO?
Gih: Siim.
Eu: AAAH. eu vou ligar para ele.
Gih: Ele ta no telefone pega *da o telefone *
Eu: aah.


*Ligação On*


Justin: AMOR QUE SAUDADE.
Eu: VERDADE. eu to morrendo sem você.
Justin: quer vim aqui no meu hotel?
Eu: em que hotel você está?
Justin : *fala o nome lá *
Eu: mentira. EU TAMBÉM TO AQUI .
Justin: isso sim é sorte.
Eu: em que andar?
Justin: 11
Eu: eu to no 5.. você vai para a piscina:?
Justin: vou sim.
Eu: eu vou descendo.
Justin: eu também, ei avisa para as meninas que o chaz, ryan, jaden estão aqui.
Eu: ok.


*Ligação Off*


Falei para as meninas, elas começaram a pular O.O enfim, nós arrumamos e descemos, eu estava de biquíni e um short curto, as meninas também. Quando descemos antes de irmos para a piscina que ficava lá atrás. Fomos até os fãs. Eles gritavam tanto, tinha paparazzis tirando foto, eu acenei e tirei fotos com alguns fãs, depois fui até a piscina aonde o justin estava. Na hora vi ele ali, meu coração disparou, eu sai correndo, ele me viu e abriu um sorriso lindo, eu abracei ele bem forte, eu poderia passar resto da minha vida abraçada com ele. 


Justin: Amor *beija bem lento*
Eu: Que saudade disso. *beija de novo*
* Um paparazzis chega *
Paparazzi:  Oii justin e cath. 
Eu: você não parece um daqueles paparazzis loucos. 
Paparazzi: eu não sou. Estou hospedado nesse hotel, minha filha de 13 anos é SUPER fã de vocês, ali está ela. Nathalie vem aqui. 
Eu: nathalie? EU CONHEÇO ELA.
Nathalie: Cath e justin juntos? eu vou morrer. você lembra de mim cath? ok ok eu vou ali morrer e já volto. 
Eu: claro que lembro você é uma fofa. 
Justin: é aquela fã que você me apresentou no shopping né? 
Eu: é sim amor *beija ele*
Nath: QUE FOFO. 
Justin&eu: HUAHAU'
Nath: Pai tira uma foto de nós 9? 
Pai: Ok., 9?
Nath: É olha ali a Jenny a Gih, a brenda, jaden, chaz e ryan. 
Pai: O.O 
Eu: HAUHAU' venham. 


Tiramos varias fotos, ficamos na piscina até 15:00 e fomos nós arrumar para o tapete vermelho, eu iria chegar lá com o justin *O*... eu tinha esquecido, mas eu vou ver a miley, taylor, demi,jasmine hoje também e elas vão com os seus namorados. Isso vai ser lindo. Pena que a jenny a gih, brenda e a amanda, não vão poder ir.Elas tinham que ensaiar mais para os proximos show's.Quando terminei de me arrumar eu estava com esse vistido:
Meus olhos estavam assim:

Meu cabelo assim:



Quando desci para a portaria o justin estava me esperando assim:
Com esse sorriso:





Entramos no carro, e quando chegamos lá. 


...................................


Oiii... eu queria saber se vocês estão realmente gostando? comentem se vocês acham que eu devo mudar alguma coisa ou se vocês acham que está ótimo assim. 







4 comentários:

  1. Precisa mudar alguma coisa ,rsrs to brincandoo...Eu estou comentando porque esta otimo...

    ResponderExcluir
  2. Divulgando meu blog amores --> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir