domingo, 10 de abril de 2011

ImagineBelieber #20

Descemos... o justin segurou minha cintura e me beijou, porque? provavelmente os jornalistas tinha visto afinal tinha uma janela perto da escada que dá lá para frente e eles estavam vendo dali.


Eu: você é doido... os jornalistas.
Justin: eu chamei a policia e eles foram embora.
Eu: O.O
Justin: Olha isso.. o joe ta quase engolindo a demi... e olha o Liam com a Miley, sem contar a taylor e o josh.
Eu: justin porque você não chamou o namorado da Caitlin e a namorada do chris.
Justin: O namorado da caitlin está em trabalho... e a namorada do chris está vindo.
Eu: ahh.
*Toca a campainha*
Justin: Ela chegou.
Eu: Qual o nome dela?
Justin: Mandy, prima da selena.
Eu: ah.. mandy? então ta
Justin *Abre a porta* : OOi mandy, como está a selena?
Mandy: ela está ótima.
Eu: OOi mandy.. eu sou..
Justin *interrompe*: minha verdadeira namorada
Eu&mandy : O QUE?
Demi *interrompe* : Vamos para a piscina?
Todos: Vamos.


Fomos até a piscina.. mandy me olhava com raiva, chris estava abraçado com ela, as meninas estavam jogando bola com os meninos, justin tinha ido buscar Refri, então eu fui até ele.


Eu: Justin..
Justin: Desculpa.
Eu: não foi nada..
Justin: eu vou deixa os Refris lá, fica aqui ok?
Eu: eu vou para o quarto, pega o som.
Justin: ai eu te ajudo a colocar nas caixas ali perto da piscina.
Eu: ótimo.


Eu fui até o quarto e fiquei procurando o som... eu não achava, meu Deus aonde esse som se meteu ?


Justin: Achou o Som?
Eu: não você viu aonde as meninas colocaram?
Justin: Não.
Eu: Eu vou ver ali...
Justin* chegou mais perto e me beijou*


Foi o beijo mais perfeito, era devagar e molhado, era quente, era tudo que tinha direito... ele me apertava contra o seu corpo, eu segurava sua nuca, ele deitou  por cima de mim....ele já estava tirando a parte de cima do meu biquíni.


Eu: Justin... eu não posso.
Justin: eu não devia.. é que as vezes eu me descontrolo.
Eu: não foi nada...
Justin : vamos descer?
Eu: sim... mas antes você pode amarra a parte de cima do meu biquíni que você soltou ?
Justin : kkk' claro


Ele amarrou, passou a sua mão nas minhas costas suavemente.


Eu: vamos.
Justin: você não vai pegar o som?
Eu: Eu não sei cadê.
Justin: é aquele no canto da cama?
Eu: é sim.. obrigada amor..justin
Justin: ..


Descemos, justin me ajudou a colocar o som nas caixas... as meninas estavam com seus namorados.. menos a Caitlin.. ela estava no telefone! chris estava mergulhando e sua namorada mandy me chamou.


Mandy: Cath você pode vim aqui?
Eu: claro.
Mandy: olha eu só vou falar uma vez.
Eu: ..
Mandy: Fica longe do namorado da minha prima ok?
Eu: eles não se gostam... porque você faz isso com a selena?
Mandy: você não tem que saber... só fique bem longe!
Eu: você só faz isso para ser famosa.. usando o talento da sua prima para ser famosa, você é RIDICULA.
Mandy: cala a boca.
Eu: Não me mande calar a boca.
Mandy: fique longe ou você vai ver.


Então ela saiu e foi para a mesa aonde todos estavam sentados.


Eu: Justin.. amanhã é o show né?
Justin: Siim!! vai ser perfeito.
Eu: Vai ser mesmo.
Justin: Pois é *OOO*
Todos: kkkk'
Miley: podemos ir ver ?
Eu&Justin: Claro.
Taylor: que tal todos nós cantarmos uma musica no final.. já pensou aparecer todos nós lá no fim do show?
Eu: Nossa, iria ser perfeito.
Justin: é uma ótima ideia! eu falo com o scoot.
Mandy: eu não vou poder.. eu vou viajar amanhã.


.........................

2 comentários: