domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #3


Ryan : Cath! MEU DEUS você cresceu menina! Essas são suas amigas?
Eu : Sim.. ryan!
Ryan : Ohh meu deus, só porque você não lembra de mim, não precisa ficar me chamando de Ryan, pode me chamar de Tio ok?
Eu : Claro... Tio *-*
Ryan : Entrem meninas.

Nos entramos o justin estava de costas conversando com o Scooter, eu estava me segurando para não pular nele, aposto que as meninas também.

Ryan : Justin e Scooter essa é a Catharina, e suas amigas, Giovana e Jenny.
Justin : * Se vira e fica e boca aberta olhando pra mim * OOOI lindas Tudo bem ??
Eu&Meninas: Sim justin, e vc?
Justin : Ótimo ( ele não parava de olhar pra mim, estava começando a ficar constrangida )
Ryan : Bem... Cath você vai ficar ali( Falou apontando para o segundo quarto no andar de cima )
Eu : Ok.. meninas vamos?
Meninas: ok...
Eu: Conlicença

Nos subimos, as meninas foram embora.. eu estou muito cansada... peguei meu not, e entrei no twitter #VICIADA eu tinha recebido uns 300 followers, fiquei com muito medo!! E fui ver o que tinha acontecido... Scooter tinha falado de mim, Tio ryan e o Justin Também..

* computador on*

Scooter : Hoje chegou a sobrinha do Ryan. Muito linda e muito talentosa!
Ryan: A filha do meu irmão chegou hoje.. Essa menina tem futuro! Justin eu vi sua cara hein. Lembre-se vc tem namorada!
Justin: MEU DEUS! A cath Chegou hoje. Muito linda, me perdi naqueles olhos verdes!

Eu estava assim O.O eu fui twittar.
Eu : OOI amores *-* Hoje cheguei em atlanta para ver meu tio... MUITO perfeito aqui! E nossa eu me perdi em seus olhos, e .....
 Fui mexer nos Sites do bieber, Fã clubes. A noticia estava assim.

“JUSTIN ESTÁ APAIXONADO?”
Justin bieber hoje falou em seu twitter, que uma menina sobrinha do seu personal Ryan! Olhem *Foto do twitte* Mas não podemos esquecer que o bieber está namorando Selena Gomez a atris e cantora!

Logo em cima tinha assim.
“ CATHARINA SOBRINHA DE RYAN RESPONDEU JUSTIN?”
 Justin hoje falou de cath sobrinha de ryan.. e parece que ela o respondeu.. será que tem romance por ai??

*Computador Of *
Meu deus... eu to muito no tédio, as meninas não poderam voltar depois que foram para a casa da jenny para deixar as coisas da Gih. Eu acabei dormindo, acordei com o despertador, fiz minhas higenes e desci, Scooter estava lá com o justin, justin estava cantando para ele, MUITO LINDO, pena que eu tinha de me controlar.  Eu fui na cozinha beber água.. quando o scooter me chamou.

Scooter : Cath vem aqui, cantar com o justin....
Eu : Claro.. *fui até eles* o que vamos cantar?
Justin: Escolha você linda * Scooter olhou para ele com uma cara bem tipo ( CARA LEMBRA DA SELENA) *
Eu : Ah... podemos cantar Just A dream?
Justin&Scooter : Claro!
Eu : Justin você começa, e eu vou depois ok?
Jus: Claro *Olhando nos seus olhos* eu vou começar no Piano, ai eu canto e depois você junto comigo...
Eu : ok.

( Imagine assim vocês cantando assim : http://www.youtube.com/watch?v=a2RA0vsZXf8
)

Justin : NOSSA! Que voz!!
Scooter : MEU DEUS! Você tem futuro garota, eu já sei, você vai cantar com o justin!
Eu : OMG! NOSSA!! Obrigada, você são demais * Pulando e braçando o justin e o Scooter *
 Justin : Acho que essa Tour vai ser a melhor!!
Scooter : Yeah!  Cath suas amigas ligaram elas estão vindo.
Eu : Ok, eu vou tomar um banho e já desço.
Todos : OK

Subi e tomei banho me arrumei, coloquei uma blusa branca que tinha escrito “ WHAT THE HELL” bem grande em preto, coloquei meu short prento e meu all star roxo *-----*  e desci.. as meninas já estavam já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário