domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #4

Eu : HI guys *-*
Todos : Hii!
Eu : Meninas aonde vamos hoje? E eu contei? Ontem o scooter me escutou cantar, e eu vou cantar com o biebs!
Meninas: AAAH!
Justin : Pois é, a cath tem a voz mais linda do mundo!
Eu : Que isso biebs!
Justin : É verdade amo....linda
Eu :  Meninas.. vamos no meu quarto?
Meninas : OK!

Nos subimos.. elas estavam me olhando tipo “ O QUE FOI AQUILO?” ok ok eu não sei porque elas estavam me olhando assim... será que ta tão na cara que eu to afim do jbieber? Tomara que não!! Tipo ele tem namorada e eu só sou uma garota de 14 anos... nosso amor é IMPOSSIVEL!

Gih : Ok Cath pode ir contando TUDO!!
Jenny : TUDO MESMO!
Eu : Como assim meninas?
Gih : Hãã? Você não percebe? O justin ele... Ta tipo assim...
Jenny : *complementa o que a gih ia falar “ CAIDINHO POR VOCÊ!
Eu : HÃÃ? Nada haver... ele tem namorada, e eu só estou aqui a 2 dias! E ele nem me conhece direito
Meninas : Ahaaam.. ta ta!

*Com Scooter, Justin e Ryan *

Scooter :Senhor Bieber...
Justin : O que eu fiz agora?
Ryan : Nada... imagina
Scooter : Eu vou precisar falar?
Justin : Claro né
Scooter: CARA VOCÊ TA CAIDINHO PELA CATH!
Justin : Eu to o que? Que nada... ele é minha amiga! E eu tenho namorada
Ryan : E eu não quero que você quebre o coração dela!
Justin : Vocês tem cada uma.

* Com Cath e as meninas *

Eu estava no computador com a jenny e a Gih fazendo uma twitcam *-* Estava com mais de 100 visualizações *-*

( Twitcam on)

Eu : MENINAS!! Calma.. sim eu estou aqui na casa com o scooter, ryan e justin *---* mas foi uma sorte!
Jenny : OOOi garotas... Aqui é a jenny roubando o net da cath!
Eu : ME DEVOLVE!
Jenny : Ta pega
Eu : Voltei... não liguem amores ela é doida mesmo.. meninas eu sou brasileira e estou vivendo o meu sonho... esse é realmente o meu sonho, como o biebs sempre fala #NEVERSAYNEVER

Meninas da twitcam : AAAAAAAAH você é brasileira? QUE LINDO. Amor você pode chamar o justin?
Eu : Claro amores só um segundo
* Gritando * JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN!! VEM AQUI!
Justin : Calma ai! O que vc ta fazendo?
Eu : Twitcam
Justin : Legal..
Eu : Vem aqui, elas querem te ver.
Jus : Ta bom
Eu : Gente, vocês queriam ver ele, ta aqui ô.
Justin : OOI meninas, como vocês estão ?
Meninas da twitcam : OMG! BIIIEBER eu te amo!
Justin : Eu amo vocês também... quem tem perguntas?
Eu : Olha aquela fez uma pergunta ótima... a @Bieber_faclube
Justin : Ok... @Bieber_faclube.. você perguntou o que eu sou da cath?
Eu : Nos somos amigos a 2 dias *-* ele é muito legal gente *-*
Justin : HAHA’ ta ta você também! Agora eu tenho que ir... tchau meninas, tchau cath *beija sua bochecha * não fiquem com ciúmes meninas.
Eu : ahaha’ cadê as meninas jenny e gih?
Justin : Lá em baixo com o Ryan e o chaz.
Meninas da twitcam : AAAAAAAH O RYAN E O CHAZ ESTÃO AI? OMG DEIXA EU VER ELES!!!
Justin : Ok eu vou chamar eles.
*Gritando* RYAAAAN, CHAAZ VENHAM AQUI!
Meninos : O que foi cara ?
Eu : OOI MENINOS *-*
Ryan : Nossa não sabia que o justin estava com uma menina tão linda assim.
Chaz : O que vocês estão fazendo hein?
Eu : Como vocês são bobos, eu estou fazendo twitcam... elas querem ver vocês.
Meninos : OK!
Chaz&Ryan : OOOI MENINAS *-*
Meninas da twitcam : OOOOOI OMG!!
Eu : Meninas eu vou ter que ir agora... me olhem no youtube cantando, depois eu mando o link.
Meninas da twitcam : Ok... beijos

( Twitcam off )
 ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário