sábado, 16 de abril de 2011

ImagineBelieber #26

No outro dia. 

Acordei cedo, justin estava sentado no sofá. 

Eu: Bom dia Drew. 
Justin: Pensei que nunca mais ia falar comigo *se levanta e vai até você*
Eu: eu pensei seriamente nisso.. mas eu percebi que não tenho porque ficar com raiva. eu e você não somos nada a mais que amigos. 
Justin: *Triste* pois é.. *deixa uma lagrima cair*
Eu: Não faz isso justin. 
Justin: VOCÊ. você faz isso comigo, eu te amo cath! você não entende? eu tento te esquecer ficando com outras garotas, mas não dá.. chegar perto de você e não poder te chamar de amor. Cath eu não consigo te ver só como melhor amiga. você é muito mais pra mim! mas você tem sua careira e eu tenho a minha. 
Eu: E VOCÊ ACHA QUE EU CONSIGO TE VER SÓ COMO MELHOR AMIGO? cara.. eu te amo muito, você nem tem ideia quanto. Mas é como você disse, você tem sua careira e eu tenho a minha. e eu não posso namorar agora, eu tenho que seguir meu foco. e justin, se eu não puder ter o seu amor agora, eu quero pelo menos sua amizade.. continuamos melhores amigos?
Justin: Mas eu ainda tenho uma chance?
Eu: justin.. você lembra do que eu te falei a dias atrás? eu falei que te daria todas as chances e depois eu te beijei, ai eu falei "vamos ficar só nisso" pois é.. eu ..eu não posso mais bieber, eu vou sair em turnê. 
Justin: O QUE? 
Eu: eu vou sair em turnê, foi ontem, eu ia perguntar se eu devia para você, mas ai eu fiquei com tanta raiva/ciume de você que eu aceitei fazer a turnê. 
Justin: Cath.. eu também tenho uma turnê. por favor cath promete que NUNCA vamos deixar de nós falar, promete que vai ser sempre MINHA cath.. eu tenho só uma pergunta. 
Eu: Diz meu drew. 
Justin: gostei disso.."Meu drew" eu quero que você mesmo longe seja minha.. minha.. NAMORADA. 
Eu: Justin...eu... É CLARO QUE SIM.
Justin: nossa pensei que ia dizer não. depois de tudo que você falou 
Eu: Drew.. eu, é que sabe.. eu tenho medo, mas eu não posso deixar com que esse medo me impeça de ser feliz. então agora eu sou sua namorada? 
Justin: CLARO QUE É. gostei disso.... minha namorada. 
Eu: kkkkk' eu vou ver os meus futuros dançarinos hoje, vai comigo?
Justin: você podia escolher só as mulheres sabe? 
Eu: pq? 
Justin: Eu vou ficar com ciumes ué. e ainda mais eu só tenho DANÇARINOS.. para não causar ciumes. 
Eu: kkkkkkkkk' ta ok amor. 



Ficamos ai brincando, jogando,as meninas desceram e nós fomos jogar volei. só tinha o justin do homem. Depois do almoço fomos ver os meus futuros dançarinos. 

Eu: Olha.. gih você devia fazer esse teste, você dança muito e jenny, você vai ser minha backing vocal. 
Jenny: é verdade gih. você tem que tentar. E cath SERIO? assim vamos ficar juntas sempre. 
Gih : ok eu vou tentar. 


A gih se escreveu. bom eu não estava lá para escolher eu estava lá só para ajudar. Bom os dançarinos se apresentaram, tinha mais garotas que garotos, nós queríamos 6 dançarinas. Quando tudo acabou, ficamos com a: Gih *-*, carla, clara, Brenda (a mais nova de 12anos, mas dança MUITO) Amanda,Mariana. 


Eu: OOI GAROTAS. 
Todas: OOI cath.
Eu: Você *aponta para a brenda* eu conheço você. 
Brenda: eu estudei com seu irmão. 
Eu: BRENDA? brenda andrade ? AH MEU DEUS. eu não sabia que você dançava flor. 
Brenda: eu aprendi *-*
Eu: essas são Jenny e Gih... minhas melhores amigas. sem contar com as meninas que estão provavelmente com os namorados delas e me deixaram. 
Amanda: Cath, Nossa eu sou muito sua fã, e agora eu estou aqui! isso é um sonho mesmo! 
Eu: Awwn que linda você. 
Clara: Cath você pode assinar para minha irmã, ela AMA você. 
Eu: claro meu amor. 
Mariana: Você está mesmo namorando com o bieber? 
Eu: estou sim.. ele me pediu hoje.. afinal cadê ele? 
Justin: aqui amor. *chega e me beija*
Eu: Justin essas são.. Carla, clara, brenda,amanda, mariana...
Justin: e quem é aquela ali, a outra dançarina, aquela baixinha. 
Gih: COMO SE VOCÊ NÃO ME CONHECESSE seu bobo.
Justin: kkkkkk' ta bom namorada do chaz. 
Jenny: cadê meu ryan? 
Justin: ele e o chaz viajaram, eles não falaram. 
Gih: o chaz me falou. 
Jenny: Ah é.. 
Eu:Esquecida... meninas nós vemos amanhã, para organizar tudo. Brenda você quer ver ir comigo? 
Brenda: claro. 


Nós fomos para casa,deixamos a jenny e a gih em casa.quando chegamos jaden estava lá, Eu olhei tipo assim O.O 


Eu: Jaden? 
Jaden: você é a cath, a menina que o justin não para de falar. 
Justin: Cala a boca cara. 
Eu: Awwn que fofo.. jaden essa é brenda. 
Jaden: Lindo nome, igual a garota. 
Brenda: Que fofo. 
Eu: justin vamos tomar banho de piscina? 
Justin: claro, vamos jaden? 
Jaden: aham. 
Brenda: eu não trouxe biquini. está tudo na minha casa. 
Eu: não tem problema, você pega uma meu. 
Brenda: ok. 


Nós trocamos e fomos para a piscina. 
Na piscina


...........................


AMORES! o nome brenda é em homenagem a minha amiga fofa @Teamo_Bieber. *-* Ela fez 6 meses de Fc ontem. e eu estou dando um presente atrasado. Beijos amiga, te amo. 

2 comentários:

  1. pelo amor de deus continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnn que linda amoor,olha só eu tou famosa,obrigada mayra minha divaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir