quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ImagineBelieber #17

Pattie: Entrem, vai já chover,
Eu: claro...


Entramos, fui para o meu quarto, justin para o dele... eu fiquei pesando se realmente valeria apena, mas uma vida sem riscos é uma vida não vivida né? espero que esse ditado essa real. Então como sempre eu estava com muito preguiça de fazer qualquer coisa, desci e fui comer uma maça, liguei a TV e fiquei assistindo Icarly passei a tarde toda assim quando a pattie chegou e falou.


Pattie: Cath.. você vai ficar ai até que horas? já são 20:00 e você ta ai desde de 15:00
Eu: JURA? eu nem percebi
Pattie: kkkkk' ok... o scooter quer falar com você, ele deve chegar um meia hora.
Eu: ok, eu vou tomar banho e depois desço...
Pattie: ok


Subi e fui tomar banho como sempre... sai do banheiro sequei meu cabelo, me arrumei e desci o scoot já estava lá. 


Eu: OOI... a pattie disse que você queria falar comigo 
Scoot: Sim.. é que um amigo meu que também é empresário e casa talentos ouviu você cantar e quer assinar com você. 
Eu: OMG!
Scoot: e para todo o começo, você iria cantar com o bieber, eu já falei com ele, e o proxmo show do bieber será depois de amanhã 
Eu: OMG! nossa, e como assim? ele já é meu empresário? ele já falou com minha mãe? 
Scoot: já está tudo resolvido, eu já falei com sua mãe e ele também... só queria saber o que você achava.
Eu: NOSSA. qual o nome dele?
Scoot: Richard
Eu: kkkk' que nome legal... e ainda com o sutaque americano. 
Scoot: é você é como o bieber diz. muito brincalhona. 
Eu: eu só quis prolongar minha infancia sabe?
Scoot: kkkkk' mas você é bem madura. 
Eu: *O* 
Scoot: cadê o bieber? 
Eu: não sei, deve ta no quarto dele. 
Scoot: chama ele, para falar sobre o show 
Eu: ok 


Fui até o quarto do bieber. 


Eu *Bati na porta* : Bieber ta ai?
Justin: sim.. entra. 
Eu:*entra*: o scoot ta te chamando 
Justin: o que eu fiz dessa vez?
Eu: acho que você vai gostar disso. 
Justin: vamos lá. 


descemos o justin estava me cutucando ¬¬' peguei a caneta que estava no balcão e risquei ele. 


Eu: MUAHAHAH
Justin: você vai ver.
Eu: *mostra a língua*
Scoot: Ai estão vocês.  
Justin: o que eu fiz dessa vez? 
Scoot: é coisa boa cara. 
Justin: fala. 
Scoot: A cath vai cantar co você no seu show de depois de amanhã, e amanhã eu quero que vocês ensaiem na arena ok?
Justin: OMG! claaaaaaro 
Eu: HAHAHHA' nossa que sonho. 
Justin: eu vou subir 
Eu: eu também 
Justin *Pega a caneta e me risca* : Eu falei que você ia ver. 
Eu: Justiiiiiiin ¬¬' *pega a caneta e risca ele de novo*
Justin: ¬¬' vamos para com isso. 
Eu: vamos mesmo. 
Justin: olha eu risquei sua cara, kkkkkkkkkkkkkk' ta engraçada. 
Eu: olha sua testa cara. kkkkkkkkkkk' 
Justin: ¬¬'
Eu: desculpa.
Justin: desculpa. 
Eu&Justin: kkkkkkkkkkkkkkkk' 


Subimos, fui para o meu quarto e o bieber foi para o dele.


*Justin ON*


Como ela pode ser tão linda, engraçada, diferente.. como ela pode ser tão perfeita? Eu a amo, e agora ela vai cantar comigo *O*! isso é um sonho. Mas e se ela sair em turnê e tiver que fazer show's? ela vai me deixar? NÃÃO ela não pode fazer isso. AAAAAH!  mas e se scoot começasse a trabalhar com ela? como se eu e ela fossemos uma banda? Nossa isso é uma boa ideia! 
Fui tomar banho afinal a cath tinha me riscado ¬¬' ela é louca. a louca que eu amo. ela fez um coração em mim,eu não tinha percebido.. depois do banho me deitei e fui dormi.
*Justin OFF*


*Cath on*


....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário