domingo, 10 de abril de 2011

ImagineBelieber #21

Justin : Então ta, eu falo com scoot quando agente voltar para casa.
Gih: Ahh já está escurecendo.
Jenny: é mesmo, Durmam aqui?
Eu: podemos? temos show amanhã.
Justin: claro que podemos, a nossa casa é bem aqui.
Eu: eu vou ficar então. afinal eu tenho roupas aqui né.
Miley: vamos ficar?
Taylor: por mim tudo bem.
Jasmine: Tudo bem.
Demi: claro
Pedro: Já que minha linda vai ficar, eu também fico.
Liam: Eu também vou ficar.
Josh: eu fico já que minha bb vai ficar.
Taylor: Ownt *-*
Joe: Josh querendo ser romântico...
Josh: ¬¬'
Chris: amor você vai ficar?
Mandy: eu não posso amor...eu vou viajar amanhã cedo.
Chris: então tá... beijos amor, tchau.
Mandy: tchau *beija ele* tchau para todos.
Todos: Tchau.
*Ela vai embora*
Taylor: chris me desculpa.. mas eu não suporto ela.
Chris : Não foi nada, eu nem sei porque estou com ela.
Gih: como assim?
Chris: É.. eu não gosto mais dela sabe?
Gih: aah.... e de quem você está gostando/
Jenny: Gente eu liguei para minha vizinha e ela está vindo.. o nome dela é Larissa.
Chris: Larissa.... a menina que mora aqui do lado?
Jenny: porque?
Gih: VOCÊ GOSTA DELA.
chris: qual o problema?
Jenny: o problema é que ela também gosta de você bb.... e ela só não fala com você, para não chorar na sua frente. acredite ela não suporta ver você com a Mandy.
Chris: OMG
Eu: você tem que falar com ela.
Ryan: Eu fiquei com ciumes agora... a MINHA garota chamando o chris de bb D:
Jenny: Owwnt *-* Meu anjo. *beija ele*
Liam:  kkk' casal apelidos
Eu: Olha o que ta passando na TV.. o daniel radcliffe EU AMO ELE.
Justin: ¬¬¬
Jenny: ele é tão lindo.
Gih: ele é MEU.
Taylor : nem olhem ele é meu.
Miley: beijos ele é meu.
Jasmine: Não mesmo.. ele é meu.
Larissa: Cheguei... e ele é meu.
Todas: kkkkkkkkk'
Liam : não joe ele é meu *imitando uma garota*
Joe: Não mesmo cara ele é meu *imitando uma garota*
Josh: Acordem ele é meu *imitando uma garota*
Pedro: *imitando uma garota* Ele é meu.
Justin: Ele é meu ok *imitando uma garota*
Joe: não mesmo eu sou mais lindo *mexendo no cabelo como uma garota*
Todas: PAREM COM ISSO
eu: eu estranhei agora.
Miley: Fiquei foi com medo.
Liam: Você sabe que eu não sou né amor?:
Miley: eu sei amor.
Taylor: fiquei com medo do me josh.
Josh: gostei disso... "meu josh"
Taylor: auhuah'
Jasmine: Amor eu nem precisa falar né?
Pedro: kkk'
Eu: fiquei com medo do justin imitando uma garota.
Justin: você sabe que eu te amo né *me beija.*
Todos: HUUUUUUUUUUM
Jasmine: cath depois você diz que não está namorando.
Eu: .....
Jenny: cadê a larissa.
Gih: cadê o chris.
Caitlin: São aqueles que estão se beijando na borda da piscina.
Eu: Nossa cait você tava calada.
Cait: eu tava no celular com o arthur.
Eu: ah ta.. vamos tomar banho e assistir um filme?
Todos: claro.
Justin: se você quiser eu te mostro como usar o chuveiro.
Todos: HUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Eu: JUSTIN.
Taylor: Justin... que isso menino?
Justin: kkk'
Eu: Vamos logo.


Nos subimos
.....................................

Um comentário: