terça-feira, 5 de abril de 2011

ImagineBelieber #15

Depois que desliguei o celular liguei para a jenny.. chamei elas para virem, elas chegaram e ficamos no meu quarto escutando muita bem alto no som, estava no maximo, eu, jenny e Gih estavamos dançando que nem loucas, pulando.. estava sendo muito divertido *O* estava só nos em casa.. como sempre ryan e scooter tinha saido, mas dessa vez para uma reunião de equipe. a tarde estava sendo otima.. só as meninas naquela casa do tio ryan.. eu não tinha reparado, mas a casa é gigante...
Era assim:

A sala assim:

E o melhor, o meu quarto era assim :

meu computador de mesa :

Meu Notebook :

E meu celular novo que o tio ryan me deu de presente *O*:

Estavamos no quarto no silencio quando a gih falou.


Gih: Cath, você não tem nada para contar?
Eu: Tenho...
Jenny: Nossa, agora pensei que você ia dizer que não.
Gih: você ta com o justin!
Eu: Não mesmo! vocês não assistiam a Ellen?
Jenny: Eu não cai naquela de " Foi uma aposta"
Gih: Muito menos eu!
Eu: Mas foi a aposta!
Jenny: Ta.. mas vem dizer que vocês não se gostam?
Eu: eu não sei... a gente se beijou 2 vezes....
Jenny&Gih: 2 VEZES!
Eu: ... foi...
Gih: Ta ta.. mas você está afim dele?
Eu: talvez.
Jenny: nada de talvez
Eu: ok.. eu estou, mas isso não faz diferença! e eu estou começando a achar que estou atrapalhando ele! eu acho que vou começar a seguir carreira solo, e vou me distanciar do justin.
Jenny&Gih: O QUEEEEEEEEEE?
Eu:
.................................

Um comentário: