domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #8

Jenny: claro.. vamos todos ter que dormi no mesmo quarto pq os quartos de hospedes estão sujos =/
Eu&gih : Sem problemas
Meninos : ok!

Eu fui tomar banho no banheiro do corredor.. os meninos revezaram o banheiro do quarto de hospedes do lado do nosso.. e as meninas tomaram no banheiro do nosso quarto... nos trocamos. Vesti uma roupa qualquer para dormi... as meninas dormiram assim : Jenny do lado o ryan e gih do lado do chaz... eu dormi na rede e o bieber na rede no meu lado... eu realmente não estava conseguindo dormi então eu levantei e fui até a sala, peguei meu livro e comecei a ler.. eu estava lendo “ Crescendo “ o segundo livro da serie “HUSH HUSH “ minha serie preferida! Estava lendo quando alguém chega do meu lado.

Xxx: não consegui dormi?
Eu : pois é... justin!
Justin: desculpa pelo susto.
Eu: tudo bem....
Justin: vamos no jardim?
Eu : claro.

Ele me puxou pela a mão, sentamos em baixo de uma árvore que era perto da piscina... eu estava deitada no seu colo. Quando ele segurou meu rosto e eu falei

Eu : o que foi?
Justin: nada... vc é muito linda.
Eu: Obrigada

Ele estava chegando mais perto de mim, eu podia sentir seu cheiro, seu hálito, ele olhava diretamente para os meus olhos.. pude sentir sua boca tocando na minha, foi o melhor beijo da minha vida! eu não sei o que deu em mim... De repente eu parei de beija-lo 

Justin: Parou porque? 
Eu : Justin, você está doido garoto? vc tem namorada!! e eu... eu não posso ficar com um garoto que tem namorada.. apenas amigos ok?
Justin: mas... ok, pelo menos amigos! 
Eu : Vamos fazer o café da manhã ?
Justin: eu não sei cozinhar, mas vamos tentar. 
Eu: ok, vamos. 

eu e o justin fizemos panquecas eu não sei se ficaram boas.. fizemos suco, pelo menos suco eu sei fazer *-* fomos lavar o que estava sujo. e ele jogou água em mim 

Eu : Justin você me molhou ¬¬' vai ter troco *joga água nele também *
Justin : Agora é GERRA! 
Eu : aaaaah não sai... socorro, meninas acordem o justin quer me matar * correndo e gritando, fui até o jardim* 
Justin: TE PEGUEI! 
Eu : AH ME LARGA. 
Justin: NEVEEER *te joga na piscina *
Eu : AAAAH, AGORA VOCÊ VAI VER SENHOR BIEBER *se levanta e corre atrás dele *
Justin : AAAH me solta cath. 
Eu : JAMAIS! *fazendo cócegas  nele*
Justin: *te derruba * HÁ AGORA VOCÊ VAI VER! 
........

Um comentário: