segunda-feira, 4 de abril de 2011

ImagineBelieber #10

*Na piscina *
Essa é a piscina e a casa da jenny:

Pegamos a bola de volei e ficamos brincado ali... nós meninas ganhamos dos meninos õ/  saimos da piscina tomamos banho e descemos.. estavamos assistindo tv.....eu resolvi ir lá em cima  pegar a camera.


Eu: GALERA VAMOS TIRAR FOTO?
Todos: Ok.. 


Tirar fotos com esse povo foi muito divertido *o* eles são demais!! 


Eu: Essas fotos estão PERFEITAS!!
Jenny: Verdade.. eu vou postar no twitter 
Ok 


As fotos eram assim, tinha uma que eu estava nas costas do bieber eu dei um beijo na bochecha dele.. essa foto ficou Perfeita! tirei uma com o chaz que ele estava mexendo no meu cabelo, uma com o ryan que eu fiz que estava com raiva dele, e ele de olhando com uma carinha muito linda!! tiramos fotos só das meninas, todas se abraçando.. todo mundo tirou foto com cada um! Foi o dia mais perfeito da minha vida!! literalmente. 


Eu: AH QUE TEDIO!
Gih: eu vou jogar video-game, quem vem? 
Jenny: Eu vou postar as fotos no twitter 
Chaz: Eu jogo com você linda.
Eu: Eu vou jogar basquete ali na quadra, quem vem? 
Justin: Eu vou! 
Ryan : Eu ajudo a jenny a postar as fotos no twitter.


*Na quadra*
Justin: Duvido que você ganhe de mim.. eu sou o melhor! 
Eu: haha(sarcasmo) eu sou a melhor! 
Justin: Quer apostar ? 
Eu: claro! 
Justin: Se eu ganhar eu quero outro... beijo
Eu: aah.. ok! mas se eu ganhar.. eu quero que você... deixar eu ver...
Justin: Vai logo diz
Eu: calma garoto... eu vou querer que você beije a buchecha do chaz tire uma foto de poste no twitter! 
Justin: ok! 


Nós jogamos e quem ganhou foi...... 


*Com jenny e Ryan *


Jenny: Você acha que eu devia modificar alguma foto? 
Ryan: claro que não... todas estão parecendo fake.
Jenny: É verdade.. você acha que está rolando alguma coisa com a cath e o justin? 
Ryan: Eu não acho... eu tenho certeza! eles estão apaixonados! 
Jenny: mas tem a selena no meio... estraga tudo!
Ryan: O justin nem namora a selena de verdade... é tudo publicidade! 
Jenny: pois é.. *ryan vai chegando mais perto e beija a jenny*
Ryan *Para de beijar* : Você é a garota mais perfeita que eu conheço. 
Jenny: você me conhecer ontem... 
Ryan: Você não acredita em amor a primeira vista? 
Jenny: só passei a acreditar quando te vi. 
Ryan: Digo o mesmo. 
Jenny: então... 
Ryan: Quer namorar comigo? 
Jenny: Claro...
*Com jenny e ryan Off*


*Com gih e chaz*
Gih: HA EU VOU GANHAR! 
Chaz: NEVEEEER
Gih: já perdeu chaz.
Chaz: você vai ver *Beija ela*
Gih *Para de beijar* : Você vez eu perder. 
Chaz: foi um empate.. e você ganhou outra coisa.
Gih: o que? 
Chaz: O meu coração. 


*Com Gih e Chaz off*

Um comentário: