quinta-feira, 26 de maio de 2011

ImagineBelieber #51

Eu: O richard disse que já tem fotos suas de cabelo rosa na net. 
Todos: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



*Um mês depois, se arrumando para o  tapete vermelho*


Eu: Não acredito que as ferias acabaram. 
Jenny: Mas hoje você vai ganhar vários prêmios. 
Gih: Eiiii sabe se vai ter outra turnê?
Eu: provavelmente, por que nós temos que ir na Ásia e na America do Sul. 
Gih: *---* Vamos mudar o nome da turnê?
Eu: Não *-*
Jenny: Vai continuar " Perfect World" 
Eu: Com que roupas nós vamos para  o tapete?
Jenny: Você vai com aquele salto novo que você comprou, muito perfeito! 
Eu: uahsuahs é mesmo! Que vestido?
Gih: Que tal o vestido branco e preto, tomara que caia?
Eu: Aquele perfeito, que eu nem lembrava que eu tinha?
Jenny: Esse mesmo. 
Eu: Vamos ligar para a jasmine, para ela vim aqui em casa? 
Gih: As outras meninas viajaram? 
Jenny: Miley: Só volta mais tarde de NY, taylor foi para londres ontem e volta hoje mais tarde, demi está na casa do namorado, e selena ta lá embaixo com o nathan. 
Eu: Grita ai por ela. 
Gih: SEEEEEEEEEEEEEEEEEEELENA! 
Selena: *Gritando* O QUE? *chega na porta do quarto.*
Gih: Com que roupa você vai para o tapete?
Jenny: *começa a torci *
Gih: Você ta bem jenny? 
Jenny: Eu não... to... conseguindo... res.. respirar. 
Selena: NATHAN!
nathan: *entra no quarto correndo* OQUE?
Selena: Vamos levar a jenny para o hospital, ela não consegui respirar. 


*Vamos todos para o hospital*


Jenny já tinha sido atendida, só porque ela é famosa... pelo menos ela já tinha sido atendida. 


Medico : Senhorita catharina?
Eu: Como ela é, como a jenny está?
Medico: Ela vai precisar ficar aqui uns 2 dias. 
Amanda: Mas e o tapete.?
Brenda: Ela não pode ir. 
Eu: Sem ela não tem tapete pra mim. 
Gih: Não cath, esse tapete é seu! você vai! olha eu e o resto da banda ficamos aqui,e vc vai com o nathan ok? 
Eu: mas... 
Amanda: Mas nada, por favor! 
Eu: Ok ok!
Selena: Amiga vamos voltar para casa, nós arrumar para o tapete! voltamos amanhã ok?
Todos; Ok. 


*Eu, selena e nathan fomos para casa, eu liguei para a jasmine e ela foi lá pra casa*


Fomos até o salão de beleza eu pintei o meu cabelo, só mexas, voltamos para casa, paramos para da uns autógrafos como sempre. Enfim, chegamos em casa e nós arrumamos. 


Jasmine: AMIGA VOCÊ TA LINDA DE MAIS! 
Eu: Jura? auhsuahsuhsuh' 
Selena: Ta mesmo! 
Eu: Vão se arrumar!


Elas se arrumaram, meu Deus nós estávamos tão divas kkkkkk' Só eu estava de vestido. 


*Eu estava assim*
   
Com esse salto :

*meu cabelo está assim*

*A selena estava assim*

*A jasmine estava assim*





Descemos e vimos o nathan que estava lindo, iriamos passar na casa do justin aonde todos estariam. Quando chegamos lá, as meninas que iriam para o tapete vermelho, estavam perfeitas. 


*A miley estava assim*





...............................................






2 comentários: