segunda-feira, 23 de maio de 2011

ImagineBelieber #48

Eu: Ou melhor, começa hoje às 16:00!
Todos: Ok. 



Eu e as meninas queríamos provar que podemos ganhar dos meninos...eu sei que vai ser bem difícil por que o justin também é muito bom em pegadinhas, Enfim... eu e as meninas fomos para o meu quarto para bolar umas pegadinhas e os meninos foram para o quarto do Ryan.  


*No quarto com as meninas*


Caitlin: Alguma ideia ?
Jasmine: Não sei. 
Caitlin: Podemos maquiar eles enquanto eles estão dormindo. 
Eu: Nós temos que ganhar isso, e a gente só precisa pegar cada um...
Taylor: Vamos pegar um por vez. 
Miley: Quem vamos pegar primeiro?
Demi: Liam. 
Selena: Liam. 
Amanda: Ok, liam. 
Brenda: Com certeza o liam. 
Miley: O que vocês tem contra o meu liam?
Eu: Não sei! Mas  o que nós vamos fazer com o liam?
Demi: Da uma ideia ai senhorita rainha das pegadinhas!
Eu: JÁ SEI! 
Todas: O QUE?


*Com os meninos.*


Joe: Já sabemos que é bem difícil pegar a cath. 
Josh: Como vamos pegar elas?
Justin: Só precisamos sujar elas de alguma coisa, ou alguma coisa do tipo. 
Liam: Que tal...colocarmos cola na cadeira? 
Nathan: Podemos colocar o numero do celular delas no twitter. 
Justin: Essas são tradicionais! AUSHUAHS'
Jaden: O que vamos fazer?
Chris: Não sei. 
Ryan: Podemos colar uma delas na cadeira. 
Chaz: Eu concordo, essa não é tão difícil e é infalível!
Arthur: Quem nós vamos pegar primeiro?
Nathan: Amanda?
Todos: Ok. 


Deu 15:00 eu e as meninas já tinha feito tudo, nós iríamos


............................




Vou deixar vocês curiosas MUAHAHA 

Um comentário: