domingo, 15 de maio de 2011

ImagineBelieber #44

*Com os meninos*


Liam: Vamos fazer o que depois da piscina? 
Josh: Eu poderia ficar aqui, para sempre. 
Joe: As meninas vão demorar!
Justin: Com certeza. 
Chris: Ahh eu quero Refri!
Pedro: Todos nós queremos chris. 
Ryan: eu vou pegar a bola. 
Chaz: Huuuum vai pegar a bola. 
Ryan: Para de ser mongol! babaca. 
Todos: kkkkkkkkkk' 
Arthur: Povo a-normal. 
Justin: Como se você não fosse. 
Nathan: Eu sou normal. 
Todos: Desde de quando?


*Com as meninas*


Eu: Me ajuda a levar esses doritos. 
Larissa: Quantos?
Eu: Tem quantos ai?
Selena: Tem 15 grandes e uns 10 médios.
Jenny: Pega 5 grandes e uns 5 médios.
Gih: eu vou ligar a caixa de som. *sai*
Taylor: Caramba. 
Miley: Qual refri?
Todas: Coca. 
Demi: Cara que vontade de comer chocolate. 
Eu: Eu to com vontade de escutar "Judas" da lady gaga! Essa musica vicia mano. 
Jasmine:  I'm in love with Judas, Judas
Caitlin: Judas, judas, as, as. 
Todas: kkkkkkkkk' 
Eu: Vamos logo. 


Pegamos 5 doritos grandes e 5 médios. Voltamos para a piscina, gih ligou o som, e começou a tocar " Judas" *--* Então eu comecei a cantar, sai da piscina e comecei a dançar a coreografia a minha tour, gih e nathan dançaram comigo, kkkkk' foi divertido. Ai o justin dançou também, e todo mundo começou a dançar. Josh pegou a taylor e pulou com ela na piscina. Depois da piscina, ficamos jogando Xbox A tarde toda *-* depois jantamos. E cada um foi para o seu quarto dormi. eu tava muito cansada!


*No quarto meu e do justin*


Eu: Amor? *sai do banheiro já arrumada*
Justin: Sim?
Eu: AAH EU TO CANSADA. faz massagem nos meus pés?
Justin: Só se você cantar pra mim. 
Eu: Justin, por favor. 
Justin: Só pq eu faço qualquer coisa por você. 
Eu: Awwwn *-* meu anjo. 
Justin: Eu te amo. 
Eu: com certeza eu amo mais. 
Justin: DUVIDO. 



*No quarto da jasmine*


Jasmine: AMOR AMOR AMOR SOCORRO AAAAAAAAAAH. 
Pedro: O QUE DIABOS ACONTECEU?
Jasmine: TEM UM BICHO AQUI. 
Pedro: que bicho ?
Jasmine: Sei lá, é marrom.
Pedro: É uma lagarta,sua medrosa *pega a lagarta* Cuidado jas ela vai te pegar *corre atrás da jas pelo quarto*
Jasmine: SAI SAI SAI. AAAH 
Pedro: *joga a lagarta e beija a jasmine* Eu te amo sabia?
Jasmine: Prova! 
Pedro: *tira a blusa* 
Jasmine: Eu te amo.
Pedro: Eu amo mais.


*No quarto da Miley*
.......................


Amores desculpa pelo cap pequeno, é que eu tive pouco tempo. 

2 comentários: