terça-feira, 24 de maio de 2011

ImagineBelieber #49

Deu 15:00 eu e as meninas já tinha feito tudo, nós iríamos,  colocar uma tinta para cabelo, não permanente, no champo da cor rosa... vai ser muito engraçado. 


*Eu e a gih no quarto do liam*


Eu: Vamos logo, passa a tinta. 
Gih: Ok *passa a tinta*
Eu: *Coloca a tinta*
Gih: Vamos embora. 


Saimos do quarto e fomos ligo até a sala aonde todos estavam. 


Eu: Oi meninos. 
Justin: Oi amor *beija*
Amanda: *chega e senta na cadeira*
Liam: Eu vou tomar banho. já desço *beija a miley*
Amanda : *tenta se levantar e não consegui* WTF?
Meninos: OMFG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 
Eu: Pregaram ela na cadeira, essa foi boa! 
Amanda: ÓTIMO AGORA EU TO PREGADA NA CADEIRA! 
 *20 minutos depois*
Amanda: Como é que eu vou sair daqui?
Selena: água quente?!
Eu: acho que sim. 
Brenda: Aff o liam demora no banho. 
Liam: *sai correndo até a sala com o cabelo vermelho* PUTA QUE PARIU. 
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Eu: Putz eu vou morrer. 
Justin: *cai no chão* aaaah help. 
Joe: Eu preciso tirar foto. 
Liam: Não acredito que pintaram o meu cabelo. 
Miley: Fica calmo  amor  isso vai sair kkkkkkkkkkkk' 
Liam: Até você miley!
Josh: Cadê a camera?
Demi: Ta aqui. 
Caitlin: Vamos tirar fotos. 
Jasmine: Com certeza *morrendo de rir em cima do pedro*
Arthur:  não acredito que o cabelo do liam ta rosa. kk '
Taylor: Vamos postar as fotos no twitter com certeza . 
Josh: kkkkkk' 


Tiramos fotos, que ficaram muito ilarias kkkkkkkkk' o cabelo dele tava todo rosa mesmo, da pra acreditar!? Depois a amanda foi tentar tirar a cadeira, mas ela não conseguiu, os meninos levantaram ela e a jogaram dentro da piscina. 


Amanda: SEUS IDIOTAS! 
Eu: kkkk' eu também vou entrar. 
Justin: *me segura* vamos lá em cima?
Eu: Só se você me levar. 
Justin : ok. 
Joe: Huuuum esse dois lá em cima sozinhos, não sei não hein. 
Demi: Para com isso joe. 
Liam: Concordo com o joe. 
Eu: Calado cabelo rosa. 
Jenny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Ryan: Cara esse seu cabelo ficou lindo. 
Chris: Concordo kkkkkk' 
Larissa: vocês são malvados kkkkkkkkkkk' 
Chaz: Mas é verdade. 
Amanda: ME AJUDEM EU TO MORRENDO AFOGADA COM ESSA CADEIRA. 
Larissa: Ajudem ela!!




......................


OOOOOOOOI amores *-* Vocês estão gostando?

2 comentários: