segunda-feira, 2 de maio de 2011

ImagineBelieber #40

Ele atendeu era o jaden, ele estava na cidade.. e por um milagre estava na praia.. justin disse aonde nós estavamos, ele passou e nós levou atpé p seu carro,fomos para casa, chegando lá. Fomos até o quarto do hotel das meninas.


Eu: *Bate na porta.*
Gih: Quem é?
Eu: SOU EU. 
Todas: *Abri a porta* OMG CATH! JUSTIN! JAAADEN!
Brenda: JADEN, MEU AMOR! *pula nele*
Jenny: OMG ENTREM. o que aconteceu?
Eu: Eu fui até a minha praia, ai eu fiquei andando e quando percebi estava no meio do nada, quando escutei o justin gritando por mim, ele tinha me seguido, então começou a chover ai agente ficou em uma caverna, que era LINDA! depois agente dormiu e quando acordou ficamos andando atrás de uma saida, encontramos uma arvore gigante com um banquinho, sentamos e nós beijamos, depois foi flash's para todo lado, justin e eu saimos correndo encontramos uma barraca, lá o jaden ligou para o justin e o justin falou para ele estavamos na praia e por um milagre o jaden também estava. então ele passou e trouxe agente pra cá. 
Brenda: Awwwn meu jaden é o herói
Caitlin: Amiga você ta bem?! ontem sua mãe tava muito preocupada, todos estavamos.. até o nathan! seus fãs perceberam que vocÊ tinha sumido por um dia, fizeram um cartaz gigante com o seu nome aqui na frente do hotel. 
Eu: Owwwnt que fofos. *anda e cai* AI DROGA. 
Justin: o que foi amor? 
Amanda: Amor? 
Caitlin: Amor? 
Brenda: *para de agarra o jaden* Amor? 
Jenny: Amor?
Gih: Amor?
Eu: AMOR! sim nós voltamos... AH DROGA MEU PÉ TA DOENDO. 
Justin : *me ajuda a levantar * você consegui ficar de pé ?
Eu: Nãão, ta doendo muito. 
Justin: Vamos para o hospital? 
Eu: NÃO, NÓS TEMOS O SHOW HOJE... perai... justin porque vc veio para NY justamente no meu 2 show aqui?
Justin: Era para ser uma surpresa.. eu ia cantar com você!
Eu: EU VOU FAZER ESSE SHOW. caramba eu não posso decepcionar meus fãs. 
Justin: Mas cath.. 
Eu: Mas nada justin! vc cantou com o pé quebrado.. eu também posso fazer isso. 
Justin: Só você mesmo. 
Gih: Mas cath... a coreografia?
Eu: Eu... eu não sei! 
Nathan: Cath *sai do quarto da frente* o que aconteceu? 
Jenny: Ela se machucou. 
Nathan: E a coreografia? 
Eu: eu posso ficar em um banco sentada cantando. 
Jenny: pode ser.
Eu: PODE SER NÃO. TEM QUE SER ASSIM, EU VOU CANTAR, agora me levem para o hospital para engessa isso. 
Justin: ok ok. 




Justin, eu, gih, jenny, caitlin, brenda e jaden entramos no carro e fomos para o hospital que tem aqui perto, assim que cheguei fui atendida... o medico, Dr. marcos, entrou olhou o meu pé e falou que tinha torcido... COMO EU CONSEGUI FAZER ISSO? EU SOU MUITO LESADA MESMO!! Dr. Marcos engessou o meu pé, quando voltamos para o hotel flash's tiram fotos. justin me beijou para deixar bem claro que estamos juntos, jaden beijou a brenda para tirar todas as duvidas que as fãs tinham sobre o namoro deles! Me arrumei para fazer o show 
Me vesti assim :

 Como eu estava com o pé torcido coloquei  um all star preto só em um pé. Minha mãe já estava me chamando, eu fui, as meninas foram no outro carro. Quando chegamos lá, antes de entrar na arena e fazer o show, eu podia escutar gritos, choros, eu não posso acreditar  que tudo isso é pra mim, e em pensar que ano passado eu era uma simples garota do brasil.. de uma pequena cidade do brasil. Quando entrei na arena.




........................



Um comentário: